Falando sobre 'Crishno: O escolhido'

Conheça um pouco do que os avaliadores falaram sobre 'Crishno: O escolhido' um dos vencedores do primeiro BMA.

Crishno: O escolhido é um quadrinho que com o desenho mais simples, apresenta um personagem que todos não levam fé, mas que mesmo assim decide ajudar a humanidade num momento de desespero.

As avaliações comentam justamente o mesmo sobre a história, algo que começou sem que se desse muitos créditos, e que surpreende a todos no final.

Fábio Yabu foca justamente nesses Plot-twists que acontecem e em como os desenhos e se complementam ao texto. “A arte é simples, mas não simplória e, como em toda boa história, completa e se integra ao texto”, Comenta Yabu.

Cassius Medauar não deixa de contar como todos na redação se surpreenderam também com a história “É o estilo do autor e da história, que tenta enganá-lo tanto no roteiro como na arte. O easter egg e o plot twist final são geniais”, avalia o editor Cassius.

Ponto forte na avaliação de Arnaldo Oka é o fato da boa retratação de uma cena de ataque ao herói da história “O autor teve sucesso em criar uma das cenas mais impressionantes que vi entre os trabalhos dessa leva”, comenta Oka que ainda explica o quanto o traço do autor precisa melhorar.

Cheio de referências, o mangá segue os passos da ficção científica apresenta elementos que levam o leitor para um final inesperado “Uma pombinha com personagem antropomorfizado – um álter ego – vai dando dicas do que vai acontecer”, avalia a professora Dra. Sonia Luythen.

Confira a história no primeiro volume do Henshin Mangá e compreenda melhor as avaliações comparando com a obra.

 

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.