Curso de Férias da AreaE

Saiba mais sobre os diferentes cursos de férias oferecidos pela AreaE - Escola de Artes

Cursos de férias podem ser a melhor opção para quem além de focar nos estudos, gosta de dedicar um tempo em se aperfeiçoar em um hobby, seja com artes manuais ou desenho e, pensando nisso, a AreaE – Escola de Artes abre durante o mês de julho diferentes cursos de férias.

São módulos rápidos, com oficinas de 1 dia ou cursos de 4 a 5 dias, ideais para quem não tem disponibilidade para assistir aulas ao longo do ano.

Os cursos variam de níveis do iniciantes aos veteranos nos mais diferentes assuntos, como módulos de desenho (estilo mangá, desenho artístico ou realista), um de arte final, cinco de pintura (aquarela, guache, canecas marcadoras, lápis de cor ou colorização digital) e dois de escultura (massa de biscuit ou massa epoxi).

As aulas são apenas presenciais e os alunos recebem certificado ao final do curso, a idade minima recomendada para participar é de 9 anos e os interessados podem consultar mais detalhes no site da escola, acesse aqui.

    AreaE – Escola de Artes

    Endereço: R. da Glória, 279, Cj. 44 – Liberdade – São Paulo – SP
    Telefone: (11) 3207-7624
    Site: http://www.areae.com.br

Confira na galeria abaixo a lista de cursos disponíveis.

Redação BMA Organização do BMA - Brazil Manga Awards
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.