Combo Rangers #3 no Catarse

O roteirista de quadrinhos nacional, Fábio Yabu abriu a campanha de financiamento coletivo para o seu próximo trabalho, o quadrinho final de Combo Rangers.

Combo Rangers – Somos Iguais será o volume final da saga que começou no álbum Somos Heróis pelo roteirista de quadrinhos Fábio Yabu em 2013. O projeto está disponível na plataforma de financiamento coletivo Catarse para que os leitores possam apoiar ativamente a produção, recebendo recompensas.

Fábio Yabu criou o universo dos Combo Rangers por volta de 1997 como webcomics. Em 2003, recebeu o Troféu HQMIX de Melhor Minissérie, Melhor Colorista e Roteirista Revelação. Dez anos depois, Yabu lançou uma trilogia com os mesmos personagens, mas com uma nova abordagem. Batendo recorde de arrecadação na plataforma Catarse, Yabu publicou o primeiro álbum Somos Heróis (2013) e, mais tarde, o segundo, Somos Humanos (2015), com o apoio dos fãs.

O projeto de Combo Rangers – Somos Iguais promete dar um final épico para a trilogia e apresenta a história de Fox, Lisa, Tati, Kiko e Ken, com novos desafios e reencontros com vilões do passado.

Fique atento, pois o financiamento coletivo de Combo Rangers – Somos Iguais está liberado somente até 14 de outubro de 2017.  As recompensas para cada apoio podem variar, por exemplo, se você ainda não tem os volumes anteriores de Combo Rangers, pode optar por recebê-los junto com o terceiro, tanto em versões virtuais como em versão física. Tem combos com adesivos, pôsteres autografados e sketchbooks exclusivos.

Para conferir as opções de apoio e recompensas disponíveis para cada categoria, acesse o site do Catarse (www.catarse.me/comborangers3).

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.