1º Concurso Cultural de Ilustração do Festival do Japão 2019

Não perca a chance de participar do 1º Concurso Cultural de Ilustração do Festival do Japão 2019

O 1º Concurso Cultural de Ilustração do Festival do Japão 2019 está com inscrições abertas para desenhistas de todo o Brasil. Todas as artes serão recebidas até o dia 7 de junho de 2019 e o resultado será anunciado durante o Festival do Japão 2019 e transmitido ao vivo pelo Instagram da Escola de Mangá Japan Sunset (@japan_escola).

Os interessados em participar do concurso, precisam usar a folha padrão, que você acessa aqui, que contém o kanji Reiwa(令和) e trabalhar um dos temas abaixo:

  • uma releitura dos mascotes do Festival do Japão OU
  • tema “a Nova Era do Japão REIWA” OU
  • uma arte que interaja com o kanji da folha padrão.

As inscrições podem ser preenchidas no formulário presente no site da Escola de Mangá Japan Sunset, até o dia 7 de junho de 2019. Todos os trabalhos serão avaliados e pelos critérios de técnica em geral, originalidade, emoção no traço e composição artística.

Serão escolhidos 14 finalistas que vão ter seus trabalhos expostos durante o 22º Festival do Japão que acontece de 5 a 7 de julho de 2019. Durante o evento, os jurados do concurso vão escolher 7 vencedores e o público poderá participar em votação online e presencial, dentro do evento.

Confira os detalhes das premiações, informações de faixa etária e muito mais no site da Escola de Mangá Japan Sunset!

1º Concurso Cultural de Ilustração do Festival do Japão 2019

Quando: Inscrições até 7 de junho de 2019

Mais informações e inscrição: www.fabioshin.com/concurso-de-ilustracao

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.