Os vencedores do 2º Brazil Manga Awards

Conheça um pouco sobre os seis vencedores da segunda edição do BMA, publicados no Henshin Mangá Vol.02

A segunda edição do concurso BMA (Brazil Mangá Awards) aconteceu em 2015, foram muitos concorrentes e deles foram escolhidos seis vencedores.

A qualidade dos trabalhos vem se superando a cada ano, o casamento entre as artes e as narrativas apresentados encheu os olhos dos avaliadores.

Conheça um pouco abaixo cada história escolhida e leia as aventuras compeletas no Henshin Mangá Vol.02.

As Loucas Aventuras de Joy Comet

Em um universo futurístico onde viver no espaço e interagir com outros planetas é comum, conhecemos Joy e Gatinho, uma dupla de policiais do espaço em busca de combater o crime e proteger os planetas e seus habitantes.

Chuva de Meteoros

Otimismo inunda as páginas durante a narrativa de ‘Chuva de meteoros’, somos apresentados a Samantha e seu cãozinho falante Champ que se metem em diversos problemas durante uma viagem repentina.

Escarra Brasa – O Cangaceiro Gentil

Fama de bandido. Temido por todos. Escarra Brasa é o anti-herói que mesmo com aparência brava e de matador, é na verdade um cangaceiro no cavalo branco… Ou quase isso.

Maria

Uma pequena lobisomen só quer manter a família unida e todos os irmãos bem após a perda da mãe. O que ela não esperava, era ser alvo de alguém tão inesperado quanto um deus.

Träumen

Ter uma vida normal é tudo que ele precisa. Ser perseguido por um ato do passado é talvez sua sina. O que será que ‘Träumen’ mantem em segredo?

Todos os personagens do BMA 2 reunidos!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.